No momento você está vendo Sesi faz panfletagem com orientações sobre interdição de vias públicas durante a Corrida do Pantanal

Sesi faz panfletagem com orientações sobre interdição de vias públicas durante a Corrida do Pantanal

Uma equipe do Sesi percorreu nesta terça-feira (04/10) os bairros do entorno do percurso da Corrida do Pantanal para distribuir panfletos informativos sobre a interdição parcial do trânsito nas vias públicas durante o evento. A prova será realizada no próximo domingo (09/10). A ação de panfletagem buscou orientar moradores e comerciantes da região sobre ruas e avenidas que serão afetadas pela organização da corrida.

Segundo o coordenador técnico da prova, Cassimiro Malaquias, a divulgação de informações com antecedência contribui para evitar transtornos a quem mora ou frequenta a região. “Milhares de pessoas estarão circulando nessa área do entorno do Parque das Nações Indígenas, e algumas vias serão parcialmente interditadas. Queremos deixar os moradores e comerciantes cientes desse impacto temporário, e também contar com a colaboração de todos para realizarmos um grandioso evento”, disse.

Por conta da realização da Corrida do Pantanal, no dia 9 de outubro, o trânsito será parcialmente interditado das 5 às 10 horas, em trechos dos seguintes bairros: Parque dos Poderes, Chácara Cachoeira, Carandá Bosque, Cidade Jardim e Vivendas do Bosque. Ao longo do percurso, equipes de apoio estarão à disposição para tirar eventuais dúvidas e auxiliar no deslocamento de veículos.

Interdição parcial:

– Avenida Afonso Pena (trecho entre o Shopping Campo Grande e o Batalhão de Choque)

– Avenida do Poeta

– Avenida Desembargador José Nunes da Cunha

– Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo

– Avenida Pres. Manoel Ferraz de Campos Sales (lateral da Prefeitura do Parque dos Poderes)

– Av. Dr. Fadel Tajher Iunes (ao lado da reserva natural)

– Rua Antônio Maria Coelho (ao lado do Parque das Nações)

– Avenida Via Park (ao lado do Parque das Nações)

Interdição total:

– Rua Lima Félix